Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Notícias em destaque

Funcionários do Vitória denunciam salários atrasados

Os funcionários do Vitória reclamam de atraso salarial de quase quatro meses no clube. A denúncia foi feita ao Sociodadeonline, no início da tarde desta quarta-feira (14), por um funcionário rubro negro que preferiu não se identificar, temendo represália por parte do presidente Paulo Carneiro, que estaria intimidando os trabalhadores.

“A situação lá no Vitória está crítica. A gente já caminha para quatro meses de salário atrasado. Ele [Paulo Carneiro] pagou agora, se não me engano, anteontem, menos que a metade. Uns pegaram R$ 300, outros pegaram R$ 100. A gente está trabalhando para não morrer de fome. E se ficar em casa não vai adiantar de nada”, disse o empregado da agremiação.  

“Esse cara que está lá, esse presidente, é um monstro. Um bocado de pai e mãe de família passando fome dentro de casa, e ele só na enrolação. É ‘hoje e amanhã’ e nada. Como ele pagou menos da metade do salário, agora são três meses de salários atrasados”, completou.

Procurada pela nossa produção, a assessoria do Esporte Clube Vitória não desmentiu a informação, e afirmou que esse assunto está sendo tratado internamente e que o clube não vai se pronunciar.

Confira na integra a gravação:

Fotos: ASCOM / ECVitória

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X