Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Galho de árvore cai sobre muro de prédio na Pituba

Um ganho de árvore desabou sobre um prédio na madrugada deste domingo (14), na Rua Pará, no bairro da Pituba, em Salvador. O incidente provocou o rompimento de um cabo de aço de um poste de energia elétrica e destruiu parte do muro do Edifício Caribe. Ninguém ficou ferido.

Adriano Del Raso, um dos moradores do condomínio, conta que uma tragédia poderia ter acontecido, caso o incidente fosse em horário de maior circulação de pessoas.

“Por volta das 3h30 o galho da amendoeira caiu por cima do muro do prédio, causando danos materiais, e por sorte, por conta do horário, não tinha ninguém na rua. Se não poderíamos ter tido uma tragédia. Também não tinha nenhum carro, evitando maiores danos”, disse.

Ao Sociedade Online, Del Raso também informou que o condomínio já havia solicitado das autoridades providência para a poda de manutenção da árvore, mas o pedido não foi atendido.

“O condomínio já havia solicitado poda de manutenção, tanto à prefeitura quanto à companhia de eletricidade, mas não fomos atendidos. A gente clama às autoridades para que venham terminar de fazer o serviço manualmente. Pois se continuar chovendo e ventando, a gente pode ter uma tragédia aqui”, contou o morador.

Até o fechamento desta reportagem, a Secretaria de Manutenção da Cidade (Seman) e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) não haviam comparecido ao local para fazer a retirada do galho e restaurar o cabo de aço do poste de energia.

Confira as imagens

Nesta madrugada a capital baiana registrou fortes chuvas seguidas de rajadas de vento em função da atuação de uma frente fria. De acordo com o Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Cemadec), a frente fria deve permanecer sobre Salvador até a próxima terça-feira (16). A previsão para hoje é de céu nublado com chances de até 90% de chuvas fracas a moderadas. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143