Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Galpão é destruído durante incêndio em Barreiras, oeste da Bahia

O galpão de depósito de uma empresa foi destruído nesta quarta-feira (29), durante um incêndio que ocorreu no bairro de Vila Dulce, em Barreiras, na região oeste da Bahia. Segundo um funcionário, as chamas surgiram durante a solda de um material, e ele não percebeu o fogo.

O fundo do galpão dá acesso a casa dos proprietários do local. Um idosos e algumas crianças, que estavam na casa no momento em que o incêndio começou, foram retirados antes que as chamas se espalhassem. Vizinhos do imóvel acionaram o Corpo de Bombeiros, que usaram dois caminhos da corporação e outros dois caminhões pipa para combater as chamas.

O incêndio foi encerrado duas horas depois e, apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido. A dona do galpão informou que a empresa atuava há 14 anos e nenhum incidente desta natureza foi registrado neste período. Ainda segundo ela, a empresa estava regulamentada e apresentava todos os itens de proteção do local e individual. Uma perícia do Corpo de Bombeiros vai identificar as reais causas do incidente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tags:

Leia também