Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Gatos da colônia de Piatã poderão ser adotados neste sábado (2)

Em parceria com a Diretoria de Bem-Estar e Proteção Animal (DIPA), órgão ligado à Prefeitura de Salvador, a União de Proteção Animal (UPAS) promoverá, neste sábado (2), mais uma feira de adoção responsável dos gatos que estão na colônia de gatos de Piatã, em Salvador. O evento antecipa a celebração do Dia dos Animais, na próxima segunda-feira (4).

A ação acontecerá na Bem Pet Store, no piso L1 do Shopping Barra, das 14 às 18 horas. Todos os animais passaram por avaliação veterinária prévia e estão com condições clínicas favoráveis para adoção.

É importante lembrar que os interessados devem apresentar uma cópia da identidade e comprovante de residência. “A adoção responsável é uma das medidas para juntos conseguirmos extinguir a colônia de gatos que vivem em situação de rua em Piatã. Todos os animais foram castrados e passaram por avaliação veterinária”, explicou Tainara Ferreira, diretora da DIPA.

Os adotantes contribuirão ainda com uma taxa de R$ 100 para auxiliar no trabalho desenvolvido pela UPAS no cuidado animal na cidade.

Foto: Igor Santos / Secom

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143