Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador

GCM realizará operação de fiscalização em praias durante São João

A Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) começará a Operação Tira o Pé da Areia ao longo do feriado de São João, começando na quinta-feira (24) e seguindo até o domingo (27). O objetivo da equipe é fiscalizar todo o litoral da capital baiana para que as pessoas não frequentem a praia.

‘É importante lembrar que o uso desses espaços está proibido, a partir desta quinta, pelo decreto municipal com medidas de enfrentamento à pandemia”, afirmou o inspetor-geral da GCM, Marcelo Silva.

Os guardas também darão apoio, a partir de quinta-feira, em ações de fiscalização de bares, restaurantes e aglomerações a partir de quinta-feira e ao longo do fim de semana. A ação é realizada pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e de Ordem Pública (Semop), com participação da Polícia Militar.

Silva ressaltou a necessidade da participação da população na observância das normas de controle da pandemia, evitando aglomerações e seguindo medidas de proteção pessoal, como o uso de máscara e de álcool em gel. “Precisamos da colaboração de todos para vencer a Covid-19 o mais rápido possível”, pediu.

Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143