Digite sua busca

 

 

Bahia Política SAÚDE

Geraldo Júnior solicita inclusão de mães lactantes na lista de prioridades da vacinação

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), solicitou, junto ao prefeito Bruno Reis (DEM), a inclusão de mães lactantes no calendário emergencial de vacinação contra a Covid-19 de Salvador.

De acordo com Geraldo, uma carta assinada por centenas de mães foi enviada para seu gabinete solicitando apoio nesta demanda. As mães lactantes já foram incluídas como público prioritário, conforme decisão da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB), no Programa de Vacinação local.

“Defendo a inclusão das mães lactantes em caráter emergencial no calendário de vacinação. Elas têm meu total compromisso nesta causa. Uma medida importante não só para as mães, mas para os seus bebes”, avaliou Geraldo.

Elas reforçam que a vacinação contra a Covid-19 precisa acontecer para mulheres lactantes de qualquer natureza, tendo comorbidades ou não.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143