Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Educação Notícias Notícias em destaque

Gestão da Escola Cívico-Militar de Feira de Santana é reconhecida pelo MEC

A Escola Cívico-Militar Quinze de Novembro – localizada no distrito de Jaíba, em Feira de Santana – foi reconhecida pelo Ministério da Educação pela aplicação do “modelo de gestão de excelência nas áreas administrativa, didático-pedagógica e educacional”, do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM).

O destaque, ao lado de outras três escolas de todo o país, foi feito durante solenidade realizada no salão nobre do Palácio do Planalto. A escola conquistou o reconhecimento, de acordo com a avalição do Ministério da Educação, por ter cumprido o objetivo de “melhorar a gestão escolar no ano de 2021”.

Ao todo, o programa do MEC conta com 127 escolas distribuídas em todo o país – 43 delas foram certificadas por terem atingido o objetivo indicado pelo governo federal.

Além da escola da Bahia, foram destacadas outras três unidades de ensino, dos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

Com informações de Elsimar Pondé, correspondente da Rádio Sociedade em Feira de Santana.

Foto: Divulgação

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143