Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Futebol Notícias em destaque

Goleador do Vitória fala da situação do time na Série B e faz autocrítica

Com informações de Catarina Mattos

Artilheiro do Vitória na Série B com três gols e com sete tentos anotados na temporada, o atacante Léo Ceará fala da situação do rubro-negro na competição nacional.

“A gente poderia estar melhor na tabela, a gente tem um elenco muito qualificado, mas, no meu ponto de vista, a Série B é uma competição muito difícil, tem muitos times qualificados como o nosso. Mas agora não é hora de ficar lamentando os pontos perdidos fora de casa, agora é pensar nos dois jogos em casa e vencer os dois”, explicou.

Embora seja uma das esperanças de gol do torcedor, Léo não balançou as redes na duas últimas partidas, contra Cruzeiro e Juventude. O atleta fala sobre o baixo rendimento e cita Messi e Cristiano Ronaldo como exemplos.

“Eu tenho minha autocrítica. Nesses dois últimos jogos eu fui muito abaixo do que eu vinha produzindo. Mas tenho que ter tranquilidade. Messi e Cristiano Ronaldo também jogam mal. Por que eu não posso jogar mal? Eu sei da minha qualidade, já mostrei isso. É ter tranquilidade e trabalhar para que os gols saiam com naturalidade”.

Ouça a entrevista na íntegra:

Foto: Pietro Carpi | ECV | Divulgação

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X