Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Economia Notícias em destaque Serviço

Governador cumpre agenda em Macarani, no sudoeste da Bahia e anuncia importantes obras para o município

Na manhã desta terça-feira (10), o governador Rui Costa cumpre agenda no município de Macarani, no sudoeste do estado. Durante a visita, Rui entrega a recuperação de 22 quilômetros da rodovia BA-270, no trecho entre Maiquinique e Trevo Mangerona (Macarani). A obra foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra) e contou com investimentos de R$ 12,5 milhões.

Ele também vai assinar ordem de serviço para a Seinfra pavimentar mais de 29 quilômetros da BA-130, na ligação de Itapetinga ao Trevo Mangerona. O custo estimado do projeto é R$ 32 milhões.

Já a Secretaria da Educação (SEC) será autorizada a realizar licitação para ampliação com modernização do Colégio Estadual São Pedro. Além disso, o governador vai anunciar a celebração de convênio entre a Conder, empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur), e o município de Macarani para construção de 60 unidades habitacionais, através do Programa Bahia, Minha Casa, no bairro Ypê Ville II, situado na sede.

Outros convênios a serem anunciados pelo governador vão viabilizar, por meio da Conder, a pavimentação nos loteamentos Nova Macarani e Osvaldo Pistola e a reforma do Mercado Municipal Osvaldo Coelho dos Santos e Feira Livre.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade em Vitória da Conquista.

Foto: Divulgação / Governo da Bahia

Tags:

Leia também