Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Governo disponibilizará linha de crédito para comerciantes que tiveram prejuízos com a chuva na Bahia

O Governo da Bahia, através da Agência de Fomento do Estado (Desenbahia), vai disponibilizar uma linha de crédito especial para os comerciantes que tiveram prejuízos por causa das fortes chuvas que atingiram a Bahia nos últimos dias. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (13).

A medida foi tomada por solicitação dos empreendedores durante a visita de Rui ao extremo sul baiano no fim de semana. Os detalhes serão definidos em uma reunião que será realizada ainda hoje.

“Nós vamos, junto ao Desenbahia, o banco do estado, abrir uma linha de crédito especial para os comerciantes que tiveram suas lojas atingidas pelas águas e perderam suas mercadorias. […] alguns comerciantes solicitaram essa medida e nós vamos abrir para que eles possam recomeçar sua vida”, disse.

“Vamos montar, inclusive, lá em Medeiros Neto, um posto avançado do Desenbahia esta semana ainda para que as pessoas possam ter maior facilidade de ter esclarecimentos e poder acessar esse crédito”, completou o gestor.

Foto: Divulgação / Governo da Bahia

Tags:

Leia também