Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades

Governo do Estado autoriza obra de pavimentação da ligação Boa Vista do São Caetano e Campinas de Pirajá

Foi autorizada nesta segunda-feira (5) a obra de pavimentação da ligação Boa Vista do São Caetano e  Campinas de Pirajá, no trecho da construção do corredor viário batizado como Linha Azul.

O projeto consiste na integração da Avenida Pinto de Aguiar à Avenida Gal Costa; que já está sendo duplicada, e implantação da Ligação Pirajá x Lobato, constituindo uma nova via transversal à Avenida Luiz Vianna Filho (Paralela), interligando a orla de Patamares/ Pituaçu à orla do Subúrbio Ferroviáro/Lobato.

“Nós vamos mudar completamente o trânsito aqui. Hoje quem passa diariamente este sufoco aqui em Campinas e na ladeira para subir o São Caetano (sic) terá pista dupla aqui; uma no sentido São Caetano, e outra no sentido Campinas”, declarou o governador do Estado, Rui Costa.

A obra inclui ainda, a requalificação de um campo de futebol nas intermediações da Linha Azul. O novo espaço esportivo será contemplado com instalação de tela de alambrado e tela de proteção superior, arquibancadas, iluminação, construção de vestiário, além dos serviços realizados para contenção do talude existente no local.  

Na ocasião, o governador visitou as obras da duplicação da interligação Estrada de Campinas de Pirajá x São Caetano x BR 324.

Foto: Mateus Pereira|GOVBA

    
 WhatsApp