Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Serviço

Governo do Estado realizará obras em rodovias e acessos a municípios baianos

O Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), irá iniciar em breve a recuperação e/ou pavimentação de trecho da BA-575, de quatro acessos a localidades do estado e também a recomposição de aterro e de bueiros na BA-120.

As ações serão realizadas nos municípios de Santana, Coronel João Sá, Muritiba, Tucano, Caturama, Itapé e Itaju do Colônia. Em destaque, a pavimentação da BA-575, entre o distrito de Porto Novo, em Santana, e entroncamento da BA-172, e dos acessos à Coronel João Sá pela BA-084.

Os avisos de licitação das obras saíram no Diário Oficial do Estado (DOE) do último sábado (09). As aberturas dos envelopes com as propostas das empresas interessadas na execução dos serviços ocorrerão no mês de maio.

O início das obras é aguardado com expectativa por condutores que trafegam por essa rodovia e também moradores pois melhora a questão da trafegabilidade e também para escoamento da produção.

No início do ano, a passagem de veículos na BA-120, saindo de Itapé em direção a Itaju do Colônia, foi bloqueada pois a pista no km 7,5 rompeu depois das fortes chuvas no mês de dezembro.

Com informações de Silmara Sousa, correspondente da Rádio Sociedade em Itabuna.

Foto: Divulgação / Seinfra

Tags:

Leia também