Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política

Governo do Estado se pronuncia sobre xingamento de secretário de Saúde contra chef

O governo da Bahia emitiu uma nota, nesta terça-feira (3), sobre o xingamento do secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, contra a chef de cozinha Angeluci Figueiredo, do restaurante Preta, a chamando de “vagabunda”.

“Por meio da Secretaria de Comunicação, o governo do estado afirma lamentar o episódio, considera inadmissível qualquer tipo de agressão e manifesta total solidariedade à empresária Angeluci Figueiredo e a todas as mulheres”, diz a nota.

A ofensa de Vilas-Boas ocorreu no domingo (1º), por meio do WhatsApp, após a chef comunicar ao secretário que a reserva feita por ele para o restaurante, localizado na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, teria que ser cancelada por conta do tempo chuvoso. “Esqueça de me ver de novo aqui. E ainda paguei R$ 350 para desembarcar (…)Amigo o caralho! Vagabunda”, escreveu ele.

Após a repercussão do caso, o secretário chegou a pedir desculpas, por meio das redes sociais, às pessoas que “se sentiram ofendidas”.

Foto: Divulgação/Sesab

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143