Digite sua busca

 

 

Bahia Carnaval Notícias Notícias em destaque Política Rádio Sociedade Salvador

Governo espera por alvará da prefeitura para reformar atracadouro de São Tomé de Paripe

O Governo da Bahia aguarda por alvará da prefeitura de Salvador para reformar o atracadouro de São Tomé de Paripe, é o que diz o governador Rui Costa, que participou de uma entrevista com a Rádio Sociedade no município de Ilhéus.

Acompanhado do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o gestor afirmou que conversou com a Secretaria de Infraestrutura. “Nós já tínhamos a obra licitada, aguardando apenas alvará da prefeitura para iniciar a obra. Não sei os detalhes, mas a informação que eu recebi é de que o alvará não havia saído ainda apesar de muito tempo solicitado. Às vezes os alvarás demoram muito para sair”, disse.

Carnaval

As respostas sobre o Carnaval permanecem as mesmas. Rui Costa disse aguardar e avaliar os índices e os indicadores da vacinação. “O que está preocupando muito é que 2 milhões e 600 mil baianos estão em atraso na vacinação, 1 milhão e 600 mil não voltaram para tomar a segunda dose e mais 1 milhão não retornou para a terceira dose”, afirmou.

O gestor ainda declarou que “enquanto a gente tiver 200 pessoas na UTI, 3 mil contaminados por dia e um grande número sem se vacinar”, não será possível pensar em grandes festas.

Foto: Reinaldo Oliveira

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143