Digite sua busca

 

 

Notícias

Governo federal estuda liberação de eventos no Brasil

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou que o governo federal estuda criar um protocolo nacional para liberar eventos no Brasil. A declaração foi dada na terça-feira (29).

Queiroga defendeu ainda a criação de regras para que o retorno aconteça de forma segura. A decisão foi tomada após o ministro receber o deputado Felipe Carreras (PSB-PE) e representantes da Abrape (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos).

“É um ramo muito importante para nossa economia e que precisa ser reativado fortemente agora que podemos vislumbrar um controle da pandemia”, disse Queiroga em vídeo gravado após o encontro. Segundo o ministro, o governo vai analisar a sugestão da Abrape e estudar um protocolo nacional que possa trazer segurança aos eventos. Entre as ideias sugeridas pela associação, está a organização de eventos testes e a definição de regras sanitárias nacionais.

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143