Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Governo publica aviso de licitação para elaboração de projeto de reforma do aeroporto de Barreiras

O governo da Bahia vai abrir, no próximo dia 26 de outubro, uma licitação, na modalidade tomada de preço, para contratar uma empresa que deverá elaborar o projeto básico de reforma do aeroporto de Barreiras, no oeste do estado.

Segundo o aviso publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, os planos envolvem a ampliação da pista de pouso e decolagem, do pátio de aeronaves e da Taxiway, além da construção de um novo terminal de passageiros.

A licitação vai atender ao critério de menor preço e será realizada por videoconferência, em razão da pandemia do novo coronavírus. O recebimento de propostas acontecerá até o final da tarde do dia 23 de outubro, três dias antes da abertura do pregão.

Anteriormente, o governo havia informado que investimento no aeroporto seria de R$ 45 milhões, vindos de recurso federal, e R$ 19,2 milhões de contrapartida do governo estadual. O aeroporto de Barreiras é considerado o mais importante do extremo oeste baiano e atende a municípios como Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Santa Rita de Cássia.

Foto: Divulgação/Seinfrsa


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143