Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Grupo de criminosos intercepta ambulância da SAMU e executa casal, em Salvador

Um grupo formado por quatro criminosos armados abordaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite da última segunda-feira (29), na capital baiana, e executou a tiros um homem que estava sendo encaminhado para o Hospital do Subúrbio e a sua esposa, que o acompanhava.

A ação aconteceu nas intermediações da unidade de saúde, em um trecho da Estrada do Derba, no bairro de Fazenda Coutos.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), agentes da 31ª CIPM foram acionadas para atender uma ocorrência que envolvia um casal alvejado por arma de fogo, após quarteto que ocupava um veículo branco, modelo Onix, interceptou a ambulância, atirou contra as vítimas e fugiu do local.

Informações preliminares fornecidas pelo coordenador da Samu em Salvador, Ivan Paiva, apontam que o homem tinha dado entrada na UPA de Santo Inácio e regulado, na sequência, para o Hospital do Subúrbio para tratar dos ferimentos. No caminho da unidade, a dupla foi executada.

Os profissionais de saúde que acompanhavam o casal na transferência até o hospital não foram atingidos. Ainda não há confirmação da autoria dos disparos e motivação do crime.

Foto: Divulgação | SAMU