Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Grupo tenta invadir sede do Ministério da Saúde, em Brasília

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou invadir a sede do Ministério da Saúde em Brasília na manhã desta quarta-feira (8), dia seguinte aos atos pró-Bolsonaro promovidos pelo próprio presidente no feriado de 7 de setembro.

De acordo com um integrante da pasta que presenciou a tentativa de invasão, os manifestantes chegaram a tentar agredir equipes da imprensa que estavam à frente do ministério. O grupo hostilizou e ameaçou uma equipe da TV Record. Um cinegrafista precisou deixar a câmera para trás para conseguir fugir do grupo. Felizmente, o equipamento foi devolvido na portaria da Saúde.

Por meio de nota, a pasta informou que “a situação foi rapidamente contida pelos seguranças do prédio. Cabe esclarecer que não houve feridos”.

A Esplanada dos Ministérios também foi invadida por bolsonaristas na noite de segunda (6) e alguns apoiadores permanecem no local. Caminhões e outros veículos também estão estacionados pela região. Algumas faixas de apoiadores levadas ao protesto na terça afirmavam que os grupos só deixariam Brasília após a destituição de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal).

Foto: Reprodução/Twitter

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143