Digite sua busca

 

 

Bahia Entrevistas Notícias Rádio Sociedade Salvador

“Há um colapso”, avalia vereador Alberto Braga sobre sistema de transporte

Sempre alvo de críticas e insatisfação, o transporte público no Brasil vive um momento considerado delicado. 

Altas tarifas e um serviço de baixa qualidade estão entre as principais queixas por parte da população que utiliza os ônibus da capital baiana. No entanto, uma questão vem se tornando unanimidade entre os usuários: o retorno do Domingo é Meia.

Suspenso pela prefeitura de Salvador em março deste ano, para inibir o avanço da pandemia de Covid-19, o programa segue sem prazo para retornar. 

De acordo com o vereador Alberto Braga (Republicanos), em entrevista ao Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta terça-feira (23), o problema não se restringe somente ao estado. 

“Há um colapso, não só em Salvador, mas em todo mundo, no sistema, no modal. Esse foi um desafio, que o prefeito me falou. É um momento que requer muitos cuidados, mas a população não pode ser penalizada”, pontua.

Ainda conforme o gestor público, questões sobre o assunto estão sendo abordadas em conversas com o secretário de Mobilidade de Salvador (Semob), Fabrizzio Muller.

Entre os temas levantados, estão a análise do cenário em meio a pandemia, com fatores como a integração entre ônibus e metrô, a inflação e os carros por aplicativo.

Foto: Reprodução | ASCOM PMS

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143