Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Hasselmann registra denuncia senador e declara não confiar em interferência do governo na PF

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) revelou, na saída da delegacia em que ela prestou depoimento, ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o senador Styvenson Valentim (Podemos) após ele fazer uma live insinuando que as agressões contra a parlamentar foram feitas pelo marido dela ou por Joice ter feito uso de drogas.

Em resposta, Hasselmann afirmou que Styvenson é “um marmanjão de músculos, metido a delegado” que está cumprindo recomendações de pessoas do governo federal. “Além do crime de injúria, calunia e difamação, ele ta atribuindo a mim um ato criminoso. Ele ta dizendo que usei algum tipo de droga, ele fala em cocaína, e ele está auxiliando essa narrativa que vem do governo, desvirtuando os fatos e me ofendendo de forma mais profunda, é mais que crime contra honra ele está me acusando de cometer crime. Então ele realmente vai responder por isso e não vai custar barato”, disse a deputada.

Além do senador, outros parlamentares serão denunciados por Joice, que também afirmou preferir que as investigações sejam conduzidas pelo MPF (Ministério Público Federal) e pela Polícia Civil, para evitar que a Polícia Federal apure o caso e tenha interferência do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Eu quero deixar muito claro meu respeito pela Polícia Federal, mas não confio na interferência do governo na Polícia Federal, como fez antes. Todos sabem que eu sou desafeto. Há história muito cabulosa, historia que vazou do GSI”, declarou.

Durante uma live que foi deletada das redes sociais, o senador Styvenson Valentim debochou de Hasselmann por conta das agressões que ela sofreu. Um dos expectadores da transmissão ao vivo no Instagram perguntou sobre a parlamentar, ao que o senador respondeu: “E aquela deputada feminista que apareceu com oito fraturas na cara agora, querendo livrar a cara do marido?”.

Na sequência, o senador afirmou, sem provas: “Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos [Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres] ou uma carreira muito grande [inspira, como se cheirasse cocaína]. Aí ficou doida e pronto? saiu batendo em casa”.

Foto: Reprodução/Record TV

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143