Digite sua busca

 

 

Bahia Esporte Futebol Justiça Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem com camisa de time intermunicipal é agredido por membros da torcida organizada do Vitória

Um homem que usava camisa de uma torcida organizada de time intermunicipal foi agredido por membros da torcida organizada do Vitória, no domingo (17) na Avenida São Rafael, em Salvador.

O Vitória que enfrentou o Paysandu pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como Barradão, no domingo (17), ganhou por 1 a 0.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o torcedor do time intermunicipal, que está em uma moto é agredido por vários homens do time rubro-negro.

A vítima que teve a camisa rasgada, foi atacada com socos, chutes, pontapés e sua moto jogada ao chão sendo também destruída. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

De acordo com informações da 50ª CIPM, não houve acionamento.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa e com o presidente do Esporte Clube Vitória e ambos informaram que não sabiam da agressão.

O presidente do clube, Fábio Mota, afirmou que soube da agressão através da Rádio Sociedade da Bahia e que vai apurar o que aconteceu e acionar o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), para saber o que de fato aconteceu e em seguida se pronunciar.

E em nota o Esporte Clube Vitória repudia a agressão e a diretoria condena o ato e entrega a apuração do fato às autoridades de segurança do Estado.

Leia a nota:

NOTA

O Esporte Clube Vitória repudia a agressão sofrida por um torcedor na Via Regional, antes do jogo contra o Paysandu, realizado domingo passado.

A diretoria condena o ato e entrega a apuração do fato às autoridades de segurança do Estado.

Matéria atualizada em 18/07/2022 às 12h06min.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também