Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Homem com passagem pela polícia é preso por tráfico de drogas em Santo Antônio de Jesus

Na última terça-feira (11), um homem de 30 anos foi preso em flagrante em Santo Antônio de Jesus, a 190km de Salvador, por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

A Secretaria de Segurança Pública informou que uma equipe da Polícia Civil foi à comunidade da Portelinha, no bairro São Paulo, para investigar a presença de um grupo criminoso. Ao chegar na comunidade, a polícia for recebida a tiros e revidou. Um dos suspeitos ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Após o atendimento, foi autuado em flagrante.

A polícia apreendeu uma pistola 6.35 com nove munições, oito munições de .45, 13 pedras de crack, 12 trouxinhas e um pacote de maconha, um pequeno pacote de cocaína, um coldre e uma balança de precisão.

A Polícia Civil constatou que o suspeito se tratava de um homem com diversas passagens por tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo, e era recém-egresso do sistema prisional.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143