Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem comete suicídio após flagrante de furto de 8,6 mil seringas e materiais hospitalares

Um servidor do município de Vitória da Conquista morreu após ter cometido suicídio, na tarde da última quarta-feira (20). O homem cuja identidade não foi identificada, foi preso em flagrante após denúncia de suposto envolvimento com o furto de seringas e outros materiais hospitalares.

No imóvel do suspeito, os agentes da 77a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram cerca de 8,6 mil seringas, caixas de isopor e luvas. Os itens e o acusado foram encaminhados para Disep. O servidor foi colocado em uma cela enquanto a guarnição prestava depoimento sobre o flagrante.

Após declaração dos policiais, um investigador da CIPM, acompanhado do advogado do suspeito, seguiu até a cela onde ele estava temporariamente custodiado e homem foi encontrado com um pedaço de lençol enrolado no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o preso não resistiu.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do suicídio serão apuradas pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143