Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem e adolescente são pegos após carro bater em poste durante perseguição no Nordeste de Amaralina, em Salvador

Um homem e um adolescente foram flagrados nesta quarta-feira (1º), após denúncias de que eles estariam se preparando para realizar roubos no bairro da Pituba, em Salvador. O caso aconteceu em Santa Cruz, localizado no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes cercaram a região e alcançaram os suspeitos dentro de um carro. Eles foram perseguidos e, após confronto, acabaram batendo o veículo contra um poste. A dupla tentou fugir correndo, mas foi interceptada. Ao verificar o carro, a polícia identificou que o mesmo possuía restrição de roubo e estava com uma placa falsa.

“Seguimos com ações na região para evitar que traficantes, escondidos no Nordeste de Amaralina, pratiquem roubos a bares, restaurantes e transeuntes. Continuamos buscando também as armas de fogo utilizadas para atacar as nossas equipes”, informou o chefe da Inteligência da Rondesp Atlântico e coordenador geral da Operação Acauã, capitão Fábio Emanuel Atanásio.

O adolescente foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e o adulto na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também