Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia Polícia SAÚDE

Homem é detido ao ser flagrado transportando mais de mil aves silvestres na Bahia

Um homem foi detido ao ser flagrado transportando mais de mil aves silvestres no porta-malas de um carro, no domingo (21), em um trecho da BR-101, em Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. O caso aconteceu durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga).

De acordo com a Polícia Civil, os animais estavam em caixas de madeira, com pouca ventilação e em condições de maus tratos. Alguns dos pássaros, inclusive, já estavam mortos quando os policiais abordaram o veículo.

O motorista foi autuado por crime ambiental e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. Já os animais, foram encaminhados para a sede do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) para avaliação do estado de saúde e soltura.

Na mesma operação, um rapaz foi preso ao ser flagrado dirigindo um caminhão carregado de cigarros contrabandeados. A carga era oriunda do Paraguai e estava avaliada em R$ 1 milhão.

O motorista está à disposição da Justiça e pode perder o veículo, que estava em seu nome.

Foto: Reprodução/TV Subaé

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143