Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Homem é flagrado com pistola e drogas na BR-407, em Capim Grosso

Um homem foi preso em flagrante no final da tarde desta quarta-feira (25), transportando uma pistola, dezenas de munições, carregadores, além de maconha e haxixe, na BR- 407, em trecho da cidade de Capim Grosso, no norte da Bahia. A ação ocorreu durante fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal no Km 229 da rodovia.

A equipe abordou um ônibus de viagem que saiu de Salvador com destino final em Fortaleza, capital do Ceará. Ao iniciarem os procedimentos de fiscalização, os policias desconfiaram de um passageiro, de 28 anos, que apresentava nervosismo incomum e informações desconexas.

Após minutos de conversa, o homem confessou que estava transportando uma arma de fogo dentro de sua bagagem. Com os pertences dele, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, trinta e seis munições intactos, trezentos e quarenta gramas de haxixe e mais cento e uma gramas de maconha, além de dois carregadores para munição.

O passageiro, morador do bairro da Boca do Rio na capital baiana, contou que receberia R$ 600 para levar o armamento e as drogas até Fortaleza. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também