Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Polícia

Homem é flagrado espancando mulher em Ilhéus; agressor já possui passagem pela polícia

Um caso de violência contra mulher viralizou nas redes sociais na última quarta-feira (14). No vídeo, um homem identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, agride a socos sua suposta ex-companheira e toda a ação é filmada por vizinhos da vítima.

O crime aconteceu no bairro Nelson Costa, zona sul do município de Ilhéus, mas não há detalhes sobre a data do episódio.

Nas imagens que circulam na internet o agressor e a vítima aparecem encostados em um carro e a mulher pede inúmeras vezes que o homem deixe o local.

“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a vítima.

Durante a gravação é possível ouvir Nelson pedindo, em tom de ameaça, que a pessoa que está gravando vá até o seu encontro – “Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”

Após uma sucessão de pedidos para que ele deixe o local, a vítima é golpeada com uma sequência de murros no rosto.

De acordo com Márcia Rezende, delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) que investiga o caso, a mulher agredida não registrou boletim de ocorrência, mas o acusado é procurado pela autoridade policial. O suspeito já possui passagem pela polícia por violência contra mulher.

Confira o vídeo que está circulando nas redes sociais:

Imagens: Reprodução das redes sociais

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X