Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Homem é imobilizado por agentes do metrô do Imbuí, em Salvador

Um homem foi imobilizado durante abordagem de agentes de segurança da Estação de Metrô do Imbuí, na capital baiana. A ação aconteceu na última quarta-feira (17) e repercutiu nas redes sociais ontem (18).

O vídeo mostra a vítima sendo derrubada pelos seguranças, sendo colocado de bruços e na sequência, um dos agentes aplica uma ‘chave de braço’ no homem que não teve a identidade revelada.

Imagem: Reprodução Bahia Ligada

Durante a abordagem, a testemunha que gravou a ação tenta negociar com os funcionários do grupo e informa que o homem está sendo machucado e tentando conversar, enquanto a vítima gritava e pedia para ser solto.

Em nota a CCR, empresa que administra o sistema metroviário em Salvador informou que não tolera violência e atitudes agressivas com clientes, usuários e sociedade, e que os envolvidos na ação foram afastados enquanto o caso é apurado. A empresa disse ainda que registrou o caso junto à Polícia Civil.

“Realizaremos ações imediatas de reforço na forma de tratamento de ocorrências desta natureza, bem como iremos revisar os protocolos a serem seguidos em situações de abordagem de nossos clientes, seguindo nosso programa contínuo de capacitação”, finalizou a CCR.

A causa da confusão envolvendo os agentes e a vítima e o estado de saúde do homem não foi divulgado.

Foto: Reprodução Redes Sociais