Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem é preso após furto em ponto de ônibus no bairro de Mata Escura, em Salvador

Um homem foi preso em flagrante no início da manhã desta terça-feira (19), minutos após ter furtado populares em um ponto de ônibus, na Avenida Dom Avelar Brandão, localizada no bairro de Mata Escura, em Salvador. A ação foi realizada por uma equipe da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana).

Os policiais faziam rondas pela região quando foram informados sobre dois homens em duas motocicletas que estavam praticando furtos. A dupla foi localizada pelos militares, mas um deles conseguiu escapar. “O outro foi flagrado em uma motocicleta Honda Pop 110 com restrição de furto e por conta disso foi autuado, já que as vítimas ainda não compareceram à delegacia para fazer o reconhecimento dele e dos objetos recuperados”, detalhou o comandante da unidade, major Luciano Jorge.

Com o suspeito foram encontrados três celulares. O material foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde a ocorrência foi registrada.

“Ele confessou que já possui passagem anterior por roubo e que saiu de casa esta manhã para roubar. Uma das vítimas chegou a reconhecê-lo no local, mas se negou a comparecer à delegacia e formalizar a queixa. Por conta disso, ele vai responder apenas pelo crime de receptação”, concluiu a delegada responsável pelo caso, Ayala Nolasco.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também