Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Homem é preso após ser flagrado mantendo companheira em cárcere privado na Bahia

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (12), por manter uma mulher de 26 anos, em cárcere privado. A prisão acaonteceu após uma denúncia recebida pela Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Durante a ação, os dois filhos do casal também foram resgatados.

Além de impedir a mulher de sair da residência, o homem ainda estava retendo os documentos pessoais da vítima. O suspeito foi autuado por cárcere privado. O titular da unidade, delegado Cristóvão Maia, explicou que a irmã da vítima procurou a delegacia, após receber uma mensagem dela.

“A mulher também relatou à irmã que ela e os filhos estavam sendo agredidos. Saímos em diligência e chegamos até o local, onde efetuamos a prisão em flagrante”, disse.

Além de impedir a mulher de sair da residência, o homem ainda estava retendo os documentos pessoais da vítima. A mulher e os dois filhos foram encaminhados para realizar os exames periciais, enquanto o suspeito está custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Paulo Galvão/SSP

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143