Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Homem é preso com 11,5 quilos de maconha na BR-116, em Vitória da Conquista

Um homem foi preso em flagrante na tarde deste domingo (29), transportando 11,5 quilos de maconha dentro de uma mala de viagem, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. A ação foi realizada na BR-116, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A equipe da PRF realizava fiscalização no Km 836, quando deram ordem de parada para um ônibus que saiu da cidade de São Paulo, com destino a Natal, no Rio Grande do Norte. Durante o procedimento, os agentes notaram sinais de nervosismo em um dos passageiros que, quando questionado, apresentou informações desencontradas.

Ao prosseguir com uma revista detalhada no compartimento de bagagens, os policiais encontraram tabletes de maconha dentro de uma mala. No total, foram apreendidos 11,5 quilos da droga, dentro da bagagem do homem. Ele informou que recebeu o entorpecente na cidade de Dourado, no Mato Grosso do Sul, e que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga até a capital do Rio Grande do Norte.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também