Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Salvador

Um homem, suspeito de descumprir medida protetiva, em favor da ex-companheira, teve o mandado de prisão preventiva cumprido no bairro de Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, durante uma ação da Polícia Civil, por intermédio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, nesta sexta-feira (29).

A prisão aconteceu durante a “Operação 35 anos de Proteção à Mulher”, que visa à verificação de informações oriundas do Disque Denúncia, da Secretaria da Segurança Pública (SSP) acerca de agressores, em bairros de Salvador. Ação está sendo feita alusão ao 35º ano de implantação da Deam de Brotas, comemorado no dia 17 de outubro,

Com o apoio de equipes do Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), denúncias de agressões e descumprimentos de medidas de protetivas são alvos das apurações que ocorreram em 11 bairros de Salvador.

De acordo com a titular da Deam, delegada Bianca Torres, a denúncia ainda é o melhor caminho para o combate aos crimes contra as mulheres. “Coibir este tipo de violência de forma mais incisiva, reforça a confiança das mulheres na polícia e consequentemente encoraja as vítimas a denunciarem, o que é indispensável para a proteção delas. Independentemente do tipo de violência, quanto antes informar a polícia, mais efetiva será a resposta”, afirmou.

Foto: Ascom-PC / Tony Silva

Foto: Ascom-PC / Tony Silva

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143