Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Homem é preso por porte de arma de fogo em Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia

Um homem foi preso nesta segunda-feira (2), por fazer ameaças com arma de fogo em via pública, na cidade de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia. A ação foi realizada por uma equipe da 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto) que fazia rondas no bairro do Progresso.

De acordo com o comandante da unidade, capitão Augusto Beata, os militares foram acionados pela própria vítima. Ela informou que estava em uma confraternização com os amigos quando foi surpreendido pelo suspeito. Segundo o homem, o autor usou uma arma de fogo para amedrontá-lo.

“No local indicado avistamos o suspeito tentando fugir e dispensar o armamento, mas o alcançamos. Ele chegou inclusive a tentar resistir à prisão. Foram apreendidas uma espingarda artesanal do tipo bate-bucha e um facão” , afirmou o soldado Augusto Freitas, que participou da ocorrência.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Barreiras, também no oeste baiano, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. “Depois de ter sido submetido a audiência de custódia e não ter efetuado pagamento de fiança, o homem foi levado para o presídio”, concluiu a delegada Marineide Pires Pereira.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também