Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Homem é preso transportando drogas dentro de mala na BR-116, em Feira de Santana

Um homem de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (27), transportando drogas em uma mala, dentro do compartimento de bagagem de um ônibus de viagem na BR-116, em trecho correspondente a Feira de Santana. A ação foi realizada no Km 429, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com auxílio de cão farejador.

Os agentes realizavam fiscalização na rodovia quando abordaram o veículo, que seguia do município de São Paulo com destino final a cidade de Aurora, no Ceará. Ao conversar com os passageiros, a equipe decidiu fiscalizar o compartimento de bagagem de forma detalhada, quando a cadela K9 Raia sinalizou que dentro de uma mala verde havia droga.

Ao revistar a bagagem, a equipe encontrou sete tabletes de maconha e mais três sacos com pinos de cocaína prontos para venda. Ao todo foram apreendidos sete quilos de maconha e 1.392 pinos de cocaína. O responsável pela mala foi identificado e, ao ser questionado, afirmou que ganharia R$ 1 mil para entregar a carga ilícita em João Pessoa, capital da Paraíba.

O homem, que reside no Rio de Janeiro, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária. Outro flagrante parecido ocorreu na mesma região no último sábado (25), quando uma mulher de 18 anos foi presa com 25 quilos de maconha, também identificados com auxílio da cadela K9 Raia.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também