Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Homem envolvido com milícia carioca morre em confronto policial no interior da Bahia

Operação conjunta entre equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e da 61ª CIPM/Ubaitaba interceptou na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Aurelino Leal, um foragido da polícia apontado como integrante de uma milícia da capital carioca.

Os agentes da polícia realizavam patrulhamento preventivo contra furto de cacau, na zona rural do município de de Aurelino Leal quando avistou um homem caminhando, que, quando percebeu a presença da guarnição tentou fugir.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), o homem reagiu à abordagem policial e disparou contra os agentes. Na troca de tiros o criminoso foi atingido, socorrido pelos PMs, mas não resistiu aos ferimentos – com o homem cuja identidade não foi identificada foram apreendidos uma pistola de fabricação alemã calibre 9mm, um carregador e munições.

Foto: Divulgação|SSP


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143