Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Polícia

Homem faz comissária refém em Aeroporto de São Paulo

Um homem fez uma comissária de bordo da Gol refém na noite deste domingo (11), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A situação durou alguns minutos, até que ele foi preso e a mulher, liberada. Ninguém ficou ferido.
 
O autor da ocorrência se identificou como “soldado Rezende”, estudante de medicina. Segundo informações do aeroporto, o homem pedia pela presença da Polícia Federal e da imprensa nacional e internacional enquanto fazia denúncias sobre supostas corrupções na polícia e ameaçava cortar o pescoço da funcionária da empresa aérea com uma caneta.
 
Em Imagens gravadas por pessoas que estavam no local, mostram que o homem dizia que tinha uma bomba em sua mochila e pedia que os vídeos fossem enviados à imprensa. “Manda para todos os jornais do Brasil, e a mídia internacional, por favor”, solicitava.
 
A GRU Airport informou, em nota, que a situação foi controlada pela Polícia Federal e que o aeroporto segue funcionando normalmente. “O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia, e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes”, diz o comunicado.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags: