Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem flagrado espancando sua ex-companheira em Ilhéus é levado para presídio hoje (22)

Após se apresentar à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) acompanhado por três advogados, na última quarta-feira (21), o homem que foi flagrado espancando sua ex-companheira, em Ilhéus, região sul da Bahia, foi encaminhado à unidade prisional Ariston Cardoso, na mesma cidade.

Carlos Samuel Freitas era considerado foragido desde que a Justiça negou o pedido de revogação da sua prisão realizado pela sua defesa.

De acordo com o delegado Evy Paternostro, que está à frente do caso, a Polícia Civil deve levar cerca de 10 dias para concluir o inquérito e informou que outras quatro denúncias de violência contra mulheres foram registradas contra Carlos Samuel e estão em investigação.

“Mesmo que algumas dessas vítimas desses inquéritos manifestaram expressamente que não têm mais interesse em prosseguimento, mas, pela legislação, esses procedimentos são remetidos para o Ministério Público e vai ser designado futuramente uma audiência na Justiça para que elas ou ratifiquem a vontade de não processá-lo ou ela mude em juízo e ação penal transcorra. Isso eu não estou computando nesse inquérito que decretou a prisão dele”, declarou o delegado.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X