Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Homem invade escola e mata crianças em Santa Catarina

Um homem de 18 anos, de identidade ainda não divulgada, armado com um facão, invadiu uma escola infantil da rede municipal e matou três crianças e uma professora, na manhã desta quarta-feira (4), em Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações do delegado Jerônimo Marçal, em entrevista concedida à imprensa, o criminoso entrou armado na unidade escolar e golpeou primeiro a professora Keli Adriane, de 30 anos. A vítima correu para a sala de aula, onde estavam as quatro crianças, todas menores de 2 anos de idade. No local o assassino executou a professora e três crianças.

Uma outra funcionária da escola foi golpeada e está em estado grave no hospital. Uma quarta criança teve ferimentos leves. Após os ataques, o criminoso tentou suicídio, mas foi contido pela polícia e encaminhado para um hospital.

A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, decretou luto oficial de três dias, e através de uma nota no Twitter, lamentou o ocorrido.

“Manifesto profunda tristeza e presto minha solidariedade. Determinei que o Governo dê todo o amparo necessário às famílias”, escreveu. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143