Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem mata a ex-companheira e em seguida se suicida

A 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que fica localizada no bairro do Nordeste de Amaralina, foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) na manhã desta quinta-feira (21) por volta das 08h30, com a denúncia de disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Rua Coréia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador.

De acordo com informações obtidas pela produção da Rádio Sociedade da Bahia, o homem de nome Adilson, era taxista e matou a ex-companheira Tatiane, e em seguida se suicidou. O ex-casal tinha uma filha de 11 anos. Tudo indica que a causa do crime seria o fim do relacionamento.

Segundo o relato de um vizinho, que ouviu quatro disparos de arma de fogo e ao sair para verificar, encontrou uma faca e uma sandália na escada e os corpos ensanguentados e caídos no sofá da residência.

Em nota, a Polícia Militar (PM) disse que guarnições foram até o local e encontraram os corpos de um homem e de uma mulher dentro da casa.

Os policiais militares isolaram o local e a Polícia Técnica foi acionada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Já a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um feminicídio seguido de suicídio, onde foi comunicado por um vizinho, que relatou ter ouvido quatro disparos de arma de fogo e ao sair para verificar, encontrou uma faca e uma sandália na escada e que os corpos estavam ensanguentados e caídos no sofá.

Leia as notas da Polícia Militar e Civil na integra:

Nota da Polícia Militar

“A 40ª CIPM foi acionada pelo Cicom por volta das 8h30 desta quinta-feira (21), com a informação de disparos de arma de fogo dentro de uma residência na Rua Coréia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho. Guarnições foram até o local onde encontraram os corpos de um homem e uma mulher. Segundo informações iniciais, o homem seria ex-marido da mulher. Os policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Técnica. A Polícia Civil vai investigar o caso”.

Nota da Polícia Civil

“O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga um feminicídio seguido de suicídio, ocorrido na manhã de quinta-feira (21). Os corpos, ainda sem identificação formal, foram encontrados dentro da residência, na Rua Coréia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho. O caso foi comunicado à Polícia Civil por um vizinho, que relatou ter ouvido quatro disparos de arma de fogo e ao sair para verificar, encontrou uma faca e uma sandália na escada e que os corpos estavam ensanguentados e caídos no sofá. As guias de remoção e de perícia foram expedidas”.

Foto: Marcelo Castro

Tags:

Leia também