Homem morre após confronto com PMs em Candeias

Na tarde desta quinta-feira (3), um homem morreu em uma ação policial em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), policiais receberam informação de que um homem estaria armado em um veículo do modelo Siena branco, saindo de Candeias, no sentido BR-324.
Também segundo a secretaria, o acusado deixou o veículo e fugiu por uma área de mata quando percebeu a aproximação de uma viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Candeias). Houve confronto e o suspeito foi ferido.
O homem foi levado para o Hospital Municipal de Candeias, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os policiais encontraram uma submetralhadora 9 milímetros, munições de 38 e porções de crack.
Foto: Divulgação / SSP-BA