Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Política

Homem negro morre após ser espancado em supermercado de Porto Alegre

Um homem negro, identificado como João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi espancado e morto por homens brancos, na noite de ontem (19), em uma unidade do supermercado Carrefour, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Nas imagens que circulam pela internet é possível ver o momento do espancamento que resultou na morte do cliente da loja:

De acordo com a polícia, a vítima teria discutido com uma operadora de caixa e foi conduzida até o estacionamento do mercado, por um segurança. Um cliente da loja, policial militar, que fazia compras no momento, viu a ação e acompanhou o segurança que conduzia o João Alberto, e ajudou na ação que resultou no espancamento e morte do João.

Em nota, o Correfour classificou como brutal o ocorrido com o cidadão João Alberto, e informou que o funcionário envolvido no homicídio será desligado e que rescindirá o contrato com a empresa prestadora de serviço de segurança.

“O funcionário que estava no comando da loja no momento do incidente será desligado. Em respeito à vítima, a loja será fechada. Entraremos em contato com a família do senhor João Alberto para dar o suporte necessário”, diz um trecho do documento.

Foto: Reprodução

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X