Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador Sem categoria

Homem rouba ônibus, invade duas garagens e destrói veículos em Salvador

Um homem, supostamente ex-funcionário de uma empresa de ônibus de Salvador, roubou um veículo, invadiu duas garagens e destruiu vários ônibus no início da tarde de hoje (24).

Segundo informações do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, ao Sociedade Online, o homem parou um ônibus da empresa OT Trans que fazia a linha 1403 – Cajazeiras 11 x Ribeira, na região do Jardim Cajazeiras e, com um facão, ordenou que todos os passageiros, o motorista e o cobrador descessem. Depois, ele foi em direção a uma das garagens da concessionária Plataforma, no bairro de Pirajá, entrou com o ônibus e destruiu vários veículos que estavam estacionados. Antes de fugir, ele ainda destruiu o portão do local.

Após deixar a primeira garagem, o homem seguiu para uma outra garagem da Plataforma, mas no bairro de Praia Grande, subúrbio de Salvador. Lá, ele conseguiu entrar, mas logo foi contido por funcionários da empresa, que o forçaram a retornar de ré. Fora da garagem, um ônibus havia sido colocado para impedir a passagem do veículo dirigido pelo homem.

Os funcionários, alguns atirando pedras, conseguiram entrar, retirar o suposto ex-funcionário e entregá-lo logo em seguida a policiais militares que passavam pelo local no momento do ocorrido. O homem foi preso pelos policiais e levado à delegacia. Ainda conforme o sindicato dos rodoviários, a suspeita é que o suposto ex-funcionário teve um surto psicótico.

Os vídeos abaixo mostram diferentes momentos da situação: primeiro, o momento em que o homem destrói os ônibus e o portão da primeira garagem invadida. Em seguida, os ônibus destruídos e, por fim, a tentativa de invasão a outra garagem e o momento da prisão.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X