Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem suspeito de homicídio é preso no bairro de Ilha Amarela, em Salvador

Um homem foi preso nesta terça-feira (12), com armas e drogas na Rua Pacaembu, no bairro de Ilha Amarela, em Salvador. A ação foi realizada por policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após uma denúncia de que havia uma pessoa armada na região.

Os agentes realizaram uma incursão no local indicado e encontraram um suspeito, que fugiu ao perceber a presença dos militares. Ele foi alcançado e questionado pelas atitudes suspeitas, quando a guarnição identificou que o homem tinha as mesmas características físicas do suspeito de homicídio que ocorreu no dia 28 de março, no mesmo bairro.

Junto com o homem, os policiais encontraram uma pistola modelo 938 calibre 380, dois carregadores, 28 munições, dois rádios comunicadores, dois carregadores de rádios transmissores, 72 embalagens com maconha, três embalagens com cocaína, uma mochila onde ele armazenava todo o material, uma bolsa e R$ 151 reais em espécie.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devido a suspeita de homicídio, onde a ocorrência foi registrada.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também