Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Homem suspeito de tráfico é preso em Ipitanga, em Lauro de Freitas

No final desta quarta-feira (2), um homem foi preso durante o desdobramento da Operação Borderline, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito de realizar o transporte de drogas e armas, além de efetuar transações bancárias e aplicar golpes em um site de compras e vendas. O suspeito, que atuava para uma organização criminosa no bairro de Valéria, em Salvador, foi encontrado em Ipitanga.

“Ele estava na praia com uma dançarina de uma banda de pagode quando nossos policiais o encontraram, por intermédio do alerta da placa da motocicleta dele”, explicou a delegada Andréa Ribeiro, diretora do DHPP.

A Operação Borderline cumpriu ao todo sete mandados de prisão por homicídios e tráfico de drogas, e localizou mais dois homens, que morreram em confronto com a polícia. Foram apreendidos, durante a operação, uma pistola calibre 9 mm, um revolver calibre 32, um fuzil calibre .556, uma grande quantidade de munições de fuzil e diversas porções de cocaína e crack, além de embalagens para acondicionamento das drogas.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também