Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Homem tem moto roubada e é espancado por dupla criminosa durante ida ao trabalho

Um homem teve sua moto e seu celular roubados na última quarta-feira (5), por volta das 6h10, enquanto estava indo ao trabalho. O crime aconteceu na rotatória da localidade conhecida como Mapele, sentido Simões Filho.

Em contato com o Sociedade Online, a vítima, que preferiu não ser identificada, contou que foi abordada pelos dois suspeitos, que estavam a bordo de uma moto, e teve seus pertences roubados. Além disso, ele foi empurrado para um matagal e foi espancado com coronhadas e chutes. Um dos criminosos estava armado com uma pistola calibre 38.

O homem chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, onde foram constatadas lesões internas no pescoço e no peito.

Após o espancamento, um dos criminosos fugiu com a moto da vítima, um Honda Cg Start de 2020, e o outro, com o veículo pertencente a eles. Questionado sobre a aparência dos suspeitos, o homem disse que não poderia identificá-los, já que eles estavam com um capacete.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos, em Salvador. Em contato com a Polícia Civil, foi informado apenas que a apuração sobre o caso está em fase inicial e que não dispõe de mais informações.

Foto: Jorge Cordeiro/SSP-BA

Tags:

Leia também