Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Hora Marcada: Prefeitura de Salvador lança sistema de agendamento da segunda dose em idosos

Durante coletiva realizada na manhã de hoje (14), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, lançou uma plataforma online para os idosos realizarem o agendamento para receberem a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A plataforma, que entra no ar hoje, visa acelerar o processo de vacinação na cidade, além de garantir a aplicação e evitar que os idosos esperem nas filas.

Para realizar o agendamento, basta acessar o site  vacinahoramarcada.saude.salvador.ba.gov.br e preencher os dados pessoais e escolher o local, data e horário que desejam receber a aplicação da etapa final da imunização .

Serão disponibilizados  26 postos de vacinação, sendo 25 pontos fixos e um drive thru. No final do cadastro, será gerado um QR-code de confirmação.

De acordo com o prefeito, até o momento, 7.200 pessoas não se apresentaram para tomar a segunda dose em Salvador.

Com previsão da chegada de novas remessas da vacina, Bruno informou também da possibilidade de  pessoas com comorbidades e doenças crônicas serem imunizadas a partir da semana que vem.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143