Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Horário de partida entre Bahia e Ceará é alterado pela CBF

A CBF alterou o horário da partida entre Bahia e Ceará, que ocorrerá nesta quinta-feira (17), no estádio do Castelão, em Fortaleza, pela 4ª rodada do Brasileirão. Antes marcado para às 19h, o confronto agora se iniciará às 16h.

Segundo a entidade, a mudança foi feita para ajustar a grade de programação do canal TNT, que exibirá o jogo. No mesmo dia, serão disputados dois jogos da Copa América.

Em Goiânia, no estádio Olímpico, a Colômbia enfrenta a Venezuela, às 18h. Já às 21h a Seleção Brasileira enfrenta o Peru, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Com folga nesta segunda-feira (14), o Esquadrão só volta aos trabalhos amanhã, na terça (15), quando começará seus preparativos para confrontar os cearenses.

O Tricolor, atualmente, ocupa o oitavo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. O Ceará soma a mesma pontuação, mas está na 11º colocação.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143