Digite sua busca

 

 

Notícias

Hospital Geral Roberto Santos treina mais de mil profissionais para situações relacionadas à Covid-19

Mais de 1200 trabalhadores da equipe multiprofissional e de apoio administrativo do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, já receberam treinamento para lidar com as demandas do novo coronavírus.

Promovida pelo Comitê de Enfrentamento à Covid-19 local (CEC-HGRS) e pela diretoria de enfermagem da instituição (Direnf-HGRS), a capacitação possibilita uma assistência mais qualificada, além de contribuir para o ajuste dos processos, o que inclui treinamento para a utilização correta de equipamentos de proteção individual (EPIs).

Participam do processo os profissionais que atuam direta ou indiretamente dos cuidados com os pacientes, a exemplo de enfermeiros, técnicos, médicos, assistentes sociais, nutricionistas, fonoaudiólogos, auxiliares de higienização, maqueiros, vigilantes e funcionários do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-HGRS).

Assim, espera-se que todos possam estar conscientes do fluxo e cuidados a serem prestados aos pacientes com suspeita ou confirmados com Covid-19.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X