Digite sua busca

 

 

Bahia Entrevistas Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Hospital Mater Dei contará com 370 leitos e já tem previsão para ser inaugurado

A rede de saúde Mater Dei está em expansão e vai abrir a primeira unidade em Salvador. Este é o primeiro empreendimento que está sendo construído fora de Minas Gerais.

O hospital será o maior da rede privada na capital baiana e está sendo construído desde março de 2020 e está localizada entre as avenidas Vasco da Gama e Garibaldi.

Em entrevista realizada na manhã desta terça-feira (19), Henrique Salvador, presidente da Rede Mater Dei, comentou mais detalhes sobre a construção.

“Nós pretendemos levar para esta unidade, em Salvador, vários planos de saúde (…) A inauguração está prevista para o primeiro trimestre ou início do segundo trimestre de 2022. A obra foi feita em uma estrutura metálica que é mais rápida e contará com dois prédios, um para o Hospital e outro para o Centro Médico”, disse.

A unidade contará com 370 leitos, sendo alguns de internação, apartamento, enfermarias e CTI adulto. Ao todo, a área terá cerca de 60 mil metros quadrados, além do centro médico que tem mais de 10 metros quadrados.

(Foto: Guilherme Ataide /Divulgação)

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143