Digite sua busca

 

 

Brasil Carnaval Destaque Entretenimento Notícias Notícias em destaque

Idosa em cadeira de rodas é imprensada por carro alegórico na Sapucaí

Um novo acidente envolvendo um carro alegórico foi registrado, na madrugada deste domingo, (24), durante os desfiles das escolas de samba, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Uma idosa, identificada como Alba Regina Gomes, de 72 anos, foi atingida pelo carro da Paraíso da Tuiuti, durante a passagem da agremiação, que acelerou na reta final após atrasar o seu desfile.

Encaminhada ao Hospital Municipal Souza Aguiar, a mulher, que estava em uma cadeira de rodas após passar mal durante o desfile, teve a perna imobilizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que estava no local.

Após realizar exames, a vítima foi liberada da unidade de saúde, apenas com ferimentos leves e um curativo no braço. Este foi o segundo acidente envolvendo atropelamento de um carro alegórico, durante o carnaval do Rio de Janeiro.

No último dia 20, primeiro dia de desfiles da Série Ouro, divisão intermediária, Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, foi atropelada durante a saída da escola “Em Cima da Hora”. Após ficar internada em estado grave, e ter uma das pernas amputada, a jovem acabou morrendo dois dias depois do acidente.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Tags:

Leia também